sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PROJETO RECUPERAÇÃO

O Projeto de recuperação foi criado a partir da minha avaliação da Secretaria da Educação, em que eu poderia melhorar para ajudar, ver os resultados já que colaboro com as Eletivas e Projeto de vida, pois faz parte das minhas atribuições, visto que trabalho na sala de leitura.
Tive a ideia de criar o FANZINE com todas as salas, com a colaboração dos professores em geral.
Fizemos também uma FICHA DE LEITURA para cada livro retirado da sala, o aluno devolve o livro e entrega junto à ficha de leitura.

Os professores disseram que alguns alunos estavam com problemas em sala e não sabiam se os mesmos sabiam escrever, fiz o teste com alguns alunos e o resultado foi dois alunos que sabem ler, mas muito devagar e não guardam o que lê, então toda semana pego-os, tomo sua leitura e dou livros fáceis para que os mesmos leiam, desta turma tenho apenas um que não sabe ler, estou tentando alfabetiza-lo e ele participa com vontade e isso me deixa muito feliz pois é um dos alunos problemas da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique apenas comentários construtivos para a escola

Postagem em destaque